
As DESCULPAS aceitam-se facilmente quando os erros acontecem por acidente, quando são pautados por dolo ou por negligência são inaceitáveis.
Quando descuidadamente pisam alguém, educadamente pedimos DESCULPAS.
Ontem seguindo o exemplo da incompetente colega da Justiça que deixou a mesma em estado de “citius”, o irrresponsavel da Educação pediu arrogantes DESCULPAS aos Portugueses. Ambos são ministros, ambos têm praticado asneiras atrás de asneiras seguindo de perto o exemplo do imberbe de Massamá que também pediu DESCULPAS aos Portugueses antes de o ser, ou seja antes de ser 1º ministro.
Curiosamente os eventualmente desculpados tinham obra feita, uma é advogada o outro matemático, por isso não podem justificar os erros por não saberem da poda. Já o mesmo não pode arguir o 1º ministro de quem nada se sabe de ter feito algo de útil, para além de, com a colaboração do inefavel ex-dr relvas sacar algumas centenas de milhar de fundos europeus a dar cursos de formação de “funcionários de aeroportos” em zonas onde nem aeroportos havia.Só falta o irrevogavel Paulo Portas pedir DESCULPAS aos Portugueses pelos esbulhos que fez aos reformados, ele que se intitulava irregovavel defensor dos ditos.
Mas a moda das DESCULPAS não é original, recordo que o F.Nobre (nobre na missão da AMI) também pediu DESCULPAS e saíu de deputado da nação por não ter sido eleito presidente da A.República.
Também o Marinho Pinto pediu DESCULPAS ao partido que o elegeu deputado europeu demitindo-se e denunciando o escândalo dos ordenados e das mordomias no Parlamento Europeu mas……prometeu por lá ficar, usufruindo das mesmas, até ser? eleito para deputado da República com um vencimento (diz ele) que não chega para se viver decentemente em Lisboa….é preciso ter descaramento…dizer isso num País onde o ordenado médio não ultrapassa os 800 euros.
Já o placebo que habita Belém também afirmou que a reforma do B.Portugal não dava para as despesas, esquecendo os lucros vergonhosos obtidos com as negociatas das ações da SLN obtidas com a ajuda dos seus amigos do BPN (que todos estamos a pagar)…mas este ainda não pediu DESCULPAS …por enquanto.Veremos o que irá acontecer quando sair da presidência da República!!
Até Sócrates pediu DESCULPAS …não pelas asneiras que também fez mas…..por ter fumado onde não devia.
Outro que também pediu DESCULPAS foi o Durão Barroso quando fugiu para uma missão inócua em Bruxelas, premiando a sua ação de mandarete nas Lages, onde, em nome da paz abriu a porta à guerra no Iraque, na qual, passados dezenas de anos se continua a destruir um País e a dizimar a humanidade.
..e finalmente quando é que os dois líderes do PS nos vêm pedir DESCULPAS pelo vergonhoso espetáculo que estão a dar na praça pública??
Já agora quem nos vai pedir DESCULPAS por ter destruído Portugal esmagando os trabalhadores e reformados com tantos impostos?
Carlos Neves (Aderente do BE)
27 de Setembro de 2014